•  
  •  
 

Pregão Presencial 2021


 
Observação: As propostas e Cadastro de Fornecedor devem ser preenchidas, gravadas em uma mídia (CD/DVD ou Pendrive) sem alteração do nome do arquivo. P.S não esquecer de imprimir a proposta carimbar e assinar para anexar ao envelope de proposta
PREGÃO PRESENCIAL
007/2021 Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de transporte sanitário para a população do município de Guapiara.  
006/2021

Contratação de empresa para execução de serviços de manutenção geral em iluminação pública zona urbana e rural, mediante EMPREITADA GLOBAL incluso os  serviço elétricos  e materiais elétricos  necessários a serem substituídos ou instalados em pontos novos, com forma de pagamento mensal, conforme medições mensais  dos serviços realizados e materiais utilizados, para a Municipalidade de Guapiara. REVOGADO PELO DECRETO 45/2021

 
005/2021 Contratação de Empresa para a prestação de serviços de recapagem de pneus para diversos veículos das Secretarias da municipalidade de Guapiara.  
004/2021 Contratação de farmácia para o Fornecimento de Medicamentos Emergenciais inexistentes na FARMÁCIA MUNICIPAL, para pronta e imediata entrega, mediante apresentação individual de receituário médico por pacientes em situação de carência no âmbito do Município, para a Secretaria Municipal de Saúde.  
003/2021 Aquisição de insumo de glicemia (Fitas Reagentes, com concessão de uso gratuito de monitores (aparelhos portáteis) para verificação de glicemia capilar e Lanceta descartável para punção digital) para pacientes da Municipalidade de Guapiara.  
002/2021 TIPO: Menor preço unitário: OBJETO: tem por finalidade a contratação de Empresa para aquisição de botijões de gás P-13 e botijões de gás P-45 para diversas Secretarias da municipalidade de Guapiara.  
001/2021 TIPO: Menor preço unitário: OBJETO: tem por finalidade a contratação de posto de combustível para o fornecimento parcelado, diário, diretamente da bomba, de gasolina comum, álcool comum e aquisição de óleo diesel comum e Óleo Diesel S 10 diretamente na bomba do posto ou com o fornecimento de equipamentos, tanque, bomba e filtro, cedido em comodato, inclusive sua instalação conforme normas de segurança e manutenção, sendo que estes deverão ter registro no C.N.P. (Conselho Nacional do Petróleo), para a frota de máquinas e veículos da Municipalidade.